Fabio Scalon da Malhação vai interpretar Jesus Cristo em Vassouras

O ator Fabio Scalon, o Jabá de Malhação, vai interpretar o papel de Jesus na encenação da Paixão de Cristo em Vassouras/RJ. O espetáculo que tem 2 horas de duração é produzido pelo ator, diretor e produtor cultural Plínio Lopes, da Eu Gênio Produções Artísticas e da Maktub Escola de Artes que promove o espetáculo em parceria com a Igreja Católica, com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Vassouras (ACIAV) e a ONG Abrace Vassouras.


A história do martírio e morte de Cristo será contada na igreja Nossa Senhora da Conceição que fica no topo da Praça Barão de Campo Belo, marco turístico de Vassouras e belíssimo cartão postal do Vale do Café. É o segundo ano consecutivo do evento que já faz parte do calendário cultural e artístico da região. “A primeira montagem, no ano passado, foi um sucesso estrondoso que a gente espera que se repita esse ano”, afirma Plínio Lopes.

O espetáculo conta com a participação de 45 atores.O ator Fabio Scalon, que irá representar Jesus Cristo, tem 20 anos e é um dos destaques de Malhação, na Rede Globo. Também foi ele quem interpretou o papel de Jesus Cristo na montagem do espetáculo no ano passado. O elenco é composto por atores da ETEG (Escola de Teatro Eu Gênio’s) e BIARTE, da diretora Bia Oliveira, que também assina a direção desta linda obra.
Serviço:

Encenação da Paixão de Cristo
Local: Igreja Nossa Senhora da Conceição, Praça da Matriz, Centro de Vassouras
Sexta-feira (14/04), às 18h
Classificação livre e entrada gratuita

Fotos: Daniel Gonçalves.

About the Author

José Luiz Júnior
Jornalista, bacharel em turismo, produtor cultural e livreiro. É fundador e editor da Revista Vale do Café.

Be the first to comment on "Fabio Scalon da Malhação vai interpretar Jesus Cristo em Vassouras"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*