Globo lançará mais uma obra gravada no Vale do Café

Foto: João Miguel Júnior/Divulgação/Globo

Desde a década de 1970, a TV Globo traz estrelas do seu elenco para gravações no Vale do Café. Orgulho e Paixão, próxima novela das seis, é a mais recente obra da emissora com filmagens na região. Vassouras, Rio das Flores e Valença emprestaram suas belezas para a trama criada por Marcos Bernstein (roteirista de filmes como Central do Brasil e séries como A Cura), a partir da obra da inglesa Jane Austen.

O verdadeiro Vale do Café, no interior do Rio de Janeiro, surgirá na trama como a fictícia província Vale do Café, situada no interior de São Paulo, região que registrou grande expansão na produção cafeeira após o declínio das terras fluminenses. “A escolha dessas locações foi feita justamente para que haja uma diversidade de paisagens, com cachoeiras, matas, cafezais, de forma a criar um jogo de imagens, trazendo uma riqueza geográfica que ressalte a delicadeza que ‘Orgulho e Paixão’ vai mostrar ao telespectador”, explicou o diretor artístico, Fred Mayrink.

Foto: João Miguel Júnior/Divulgação/Globo

As gravações no Vale do Café já foram encerradas, mas a equipe poderá retornar após a estreia, marcada para o dia 20 de março.

Thiago Lacerda, Nathalia Dil, Alessandra Negrini e Gabriela Duarte, que vive a Rainha do Café, lideram o elenco de Orgulho Paixão, substituta de Tempo de Amar. Tarcísio Meira, Ary Fontoura, Letícia Persiles, Murilo Rosa, Vera Holtz, Grace Giannoukas, Ricardo Tozzi, Rodrigo Simas, Tato Gabus Mendes e Chandelly Braz são outros nomes do elenco.

SalvarSalvar

About the Author

Sergio Gustavo
Jornalista, escritor e ativista LGBT.

Be the first to comment on "Globo lançará mais uma obra gravada no Vale do Café"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*